Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lisca quer fazer final contra Renato e tem o desejo de trabalhar no Grêmio: “Um dia eu vou”

Treinador gaúcho gostaria de ter a chance de trabalhar no Grêmio

Estevão Germano / América-MG

No que depender da vontade do técnico Lisca, que tem surpreendido o Brasil comandando o América-MG, a grande final da Copa do Brasil – a ser disputada apenas no início de 2021 – terá o seu time na decisão contra o Grêmio.

Grêmio que, aliás, foi um dos principais assuntos da entrevista dada nesta semana por Lisca à Rádio Gre-Nal.

Segundo ele, além do desejo de enfrentar o técnico Renato Portaluppi na decisão da Copa do Brasil, há de sua parte uma vontade de treinar o tricolor futuramente:

“Eu gostaria muito de trabalhar no Grêmio. Um dia eu vou trabalhar. Eu sou muito amigo do Renato e já combinei com ele: se um dia ele resolver sair, ele me deixa no lugar arrumando a casa, e quando quiser voltar é só me ligar. Quero enfrentar ele (Renato) na final”, comentou o treinador gaúcho.

Já não é de hoje que Lisca vem buscando uma chance em um dos grandes do futebol brasileiro. No Internacional, a passagem foi bem curta em três partidas em 2016.


Em lados opostos da chave, América-MG e tricolor farão a grande final da Copa do Brasil de 2020 se baterem, respectivamente, Palmeiras e São Paulo. Os jogos de semifinal serão nos dias 23 e 30 de dezembro.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Veja mais

Comentários