Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diogo Barbosa aceita concorrência com Cortez e mira títulos pelo Grêmio: “Clube gigante”

Lateral gremista está satisfeito com o seu início no clube

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Através de sua assessoria de imprensa, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa concedeu declarações nesta semana e mostrou bastante empolgação pelo animador início que vem tendo no Grêmio. A projeção de títulos e a disputa por posição com Cortez estão entre alguns temas:

Início no Grêmio:

“Acredito que é um bom início. Claro que estou num processo de evolução, estou mais entrosado com todos do grupo e a tendência é só melhorar. Feliz pela confiança depositada pela diretoria, pelo Renato e todos do grupo”.

Disputa por posição:

“A disputa por posição é natural e faz bem para o elenco. É claro que todos querem estar sempre jogando, mas essa é uma decisão do treinador. Sabemos que nosso calendário é apertado e estamos brigando em todas os campeonato”.


Cortez:

“O Cortez é um grande jogador que ganhou tudo pelo Grêmio, além de ser uma pessoa da melhor qualidade. Vim para buscar meu espaço e ajudar a equipe, e sempre que solicitado vou dar o meu melhor. A força do elenco é um dos pontos positivos do Grêmio”.

Sonho de títulos com o Grêmio:

“O Grêmio é um clube gigante, multicampeão e que está sempre brigando pelos títulos que disputa. Então acho que tem tudo para ser um casamento vitorioso”.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários