Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Luan ainda sonha com Seleção Brasileira, mas não pretende mudar por Tite

A Copa América, que será disputada no Brasil, com sede em Porto Alegre, é o sonho de muitos jogadores que vivem um grande momento no Grêmio. Entre eles está Luan, camisa 7 que viveu a expectativa de disputar a Copa do Mundo na Rússia e acabou ficando de fora da lista do técnico Tite.
[bn]2[/bn]
Segundo o atacante, em entrevista para a TV Bandeirantes, o desejo de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira não lhe faz pensar em mudar de função para facilitar uma convocação.

Em 2018, quando Luan foi chamado pelo treinador brasileiro e passou por um período de treinamentos com o Brasil, a informação era que Tite queria que o jogador fizesse uma função mais lateralizada no gramado. Em Porto Alegre, Renato centralizou o atleta com o intuito de dar maior liberdade criativa e responsabilizá-lo pelas criações ofensivas.

“Aqui no Grêmio, o Renato não joga dessa forma (pelo lado) e jogarei da forma como ele me pedir. A equipe se sai muito bem e comigo ali conquistamos títulos. O Renato me dá liberdade para me movimentar e bagunçar o adversário. Se isso está dando certo, vou continuar fazendo”, disse o jogador.

Ciente de que a concorrência é forte na Seleção, Luan destaca a necessidade de trabalhar pesado no clube para mostrar a Tite que merece uma nova oportunidade.
[bn]1[/bn]
“Tenho vontade e o sonho de vestir a camisa da seleção. Tenho que fazer bem aqui o meu trabalho para ter uma chance na seleção”, concluiu.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários