Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Luan erra pênalti em jogo festivo de Emerson Sheik em São Paulo; assista

Atlético Mineiro é mais um interessado na contratação de Luan do Grêmio

Getty Images

Aparentemente recuperado da lesão no pé, que o tirou da reta final da temporada de 2019, o atacante Luan participou do jogo festivo que tem, tradicionalmente, Emerson Sheik como anfitrião todos os finais de ano em São Paulo.

A partida foi disputada na Arena Corinthians na noite desta terça-feira e o jogador do Grêmio acabou errando uma penalidade máxima.

Assista:

Depois da partida, Luan conversou com a reportagem do SporTV e despistou sobre o atual interesse do Corinthians no seu futebol:

“Fico muito feliz com a torcida de outro clube gritando meu nome, como foi hoje. Fico feliz do interesse do Corinthians, todos sabem da grandeza do clube. Mas eu tenho contrato com o Grêmio, respeito muito, é a camisa onde conquistei tudo. Sou muito grato ao Grêmio. Quando eu sair de férias ainda sou jogador do Grêmio. Quanto a outra coisa em relação a isso, não tenho nem ideia”, comentou.

O jogador, vale lembrar, tem contrato com o Grêmio somente até o final de 2020, o que o deixa livre para assinar um pré-vínculo com outro time a partir do meio da temporada que vem.

Veja mais

Comentários