Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Luan explica lance com Éder Sciola: ‘Ele não ia chegar na bola’

A polêmica do último domingo voltou a entrar em pauta nesta terça-feira. Luan foi designado para dar entrevista coletiva e foi perguntado sobre o fatídico lance do duelo contra o Brasil de Pelotas, na Arena, em que sofreu falta de Éder Sciola no final do primeiro tempo e viu o adversário ser expulso pelo segundo amarelo.

Para o camisa 7 do Grêmio, a expulsão foi justa por Sciola fez a falta e "não iria conseguir chegar na bola". Luan concordou com a atitude do árbitro Anderson Daronco ao assinalar amarelo.

“O lance da expulsão deveria ter sido falta para amarelo. Como ele já tinha, então  acho que (o cartão vermelho) foi justo. Ele não ia chegar na bola e acabou levantando o joelho ali. Acho que foi certo. Eles fizeram muita onda que não era para expulsão e que isso ou aquilo. Mas acho que foi falta para cartão amarelo”, disse Luan.

A expulsão revoltou os jogadores do Brasil de Pelotas e a comissão técnica liderada pelo ex-goleiro Clemer, que disse que Daronco "estragou o jogo" ao expulsar o lateral-direito. Com um homem a menos, o Xavante não suportou a pressão gremista no segundo tempo e levou 4×0.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo, no Bento Freitas, para decidirem o grande campeão estadual de 2018. Antes, na quarta, o Grêmio recebe o Monagas pela Libertadores.



Veja mais em Sem categoria.

Comentários