Ir para o conteúdo principal

Luan quer voltar a ser o mesmo de 2017 e lembra título da Libertadores: ‘Vi o tamanho do Grêmio’

Com a frieza dos mais espetaculares atacantes, Luan passeou pela área do Lanús, driblou a zaga e encobriu o goleiro. Foi dessa maneira, tão simples e ao mesmo tempo mágica, que o camisa 7 deu a cravada final da bandeira do Grêmio no topo da América em 2017.
50[/bn]
Autor de um gol na vitória por 2×1 sobre os argentinos na final de 2017 e eleito o melhor jogador do torneio, Luan quer voltar a ser o mesmo atleta que encantou a todos naquela temporada. Em entrevista nesta semana ao jornal Correio do Povo, ele relembrou os grandes momentos daquela campanha:

"Por vezes a gente não imagina a proporção, o tamanho que tem. A Libertadores, por exemplo, logo após o jogo a gente não tinha muita noção do feito conquistado. Quando chegamos a Porto Alegre, eu vi o tamanho que é jogar no Grêmio e conquistar coisas grandes", comentou.

“Foram anos parecidos, o time jogando bem, vencendo títulos importantes e eu ganhando prêmios individuais", acrescentou sobre 2016 e 2017.
5
Luan é o recordista de partidas pelo Grêmio no atual elenco e também detém outras marcas invejáveis. São 260 jogos, com 71 gols e 53 assistências, além do recorde de gols na Arena: 39. Ele participou ativamente da série de cinco títulos oficiais em menos de três anos.

Voltar para o topo