Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Luan reforça a ‘experiência’ do Grêmio contra rivais argentinos

O Grêmio não encontrará nenhum cenário novo na próxima quarta-feira. Habituado a enfrentar times argentinos nos últimos anos, o tricolor duelará fora de casa contra o Rosario Central, na abertura da fase de grupos da Libertadores.
[bn]50[/bn]
Luan, em coletiva concedida neste sábado, falou do histórico recente gremista contra rivais da Argentina. Clubes como Godoy Cruz, Lanús, Tucumán e River Plate foram rivais nesse período.

“Temos jogado bastante contra times argentinos e estamos bem experientes em relação a esses confrontos. Precisamos seguir fazendo o que viemos fazendo. Tanto dentro, quanto fora, mantemos o nosso padrão de jogo. Isso é muito importante para que a gente possa ir lá e fazer um grande jogo", disse.

O camisa 7 minimizou a má fase do Central e ressaltou as dificuldades do confronto:
[bn]51[/bn]
“Eles vão vir um pouco mais mobilizados pelo fato dos jogadores quererem mostrar para o novo treinador (Paulo Ferreira) a sua qualidade. É outra competição. Uma competição maior e que todos desejam ganhar. Não tem nada a ver o momento deles. Temos que nos concentrar bem para fazer um grande jogo”, destacou.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários