Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Luan sofre mais um duro golpe no Corinthians e perde até a camisa número 7 para ex-colorado

Alexandre Schneider / Getty Images

Sem jogar uma partida de futebol há mais de cinco meses, Luan sofreu outro duro golpe nesta semana. O Corinthians comunicou ao ex-gremista que a camisa número 7 será repassada ao recém contratado Yuri Alberto, ex-Internacional.

+ Ex-Grêmio, Maxi López desembolsa 275 milhões e vira dono de clube europeu

O meia recebeu a informação da própria diretoria corinthiana e reagiu com naturalidade, segundo informações publicadas pelo site Globo Esporte. Luan não participa de um jogo oficial desde o dia 19 de fevereiro, quando esteve em campo no empate em 1 a 1 entre Corinthians contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão.

Em 2022, aliás, o meia disputou apenas três partidas, duas como reserva e uma como titular. Desde a saída do técnico Sylvinho e a chegada do português Vitor Pereira, não jogou mais.

O Corinthians já admite publicamente que tenta se desfazer de Luan, dono de um dos mais altos salários do clube. A equipe paulista espera definir o futuro do jogador nesta janela de transferência. Uma rescisão contratual não está descartada.

Luan pode retornar para o Grêmio?

Ídolo da torcida gremista, Luan teve seu retorno requisitado por alguns torcedores. Os dirigentes do Grêmio, entretanto, não tratam o tema como uma possibilidade. A saída para o Corinthians, em dezembro de 2019, foi um pedido do próprio jogador e não aconteceu da maneira como a direção gremista esperava.

Veja mais em Ex-jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários