Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lucas Barrios negocia retorno ao futebol brasileiro para jogar no Ceará

Campeão da Copa Libertadores com o Grêmio em 2017, o centroavante Lucas Barrios pode estar retornando ao futebol brasileiro.
[bn]2[/bn]
Atualmente no Huracán, da Argentina, o goleador paraguaio interessa ao Ceará para o restante do Campeonato Brasileiro. Segundo Robinson de Castro, presidente da equipe cearense, a negociação é difícil por conta dos altos valores envolvidos.

"Tentamos trazer o jogador. Tem um contrato do Huracán-ARG, um contrato longo, jogador que tem um salário alto. Os valores dele são muito altos, mas é um jogador que não está descartado. Está certo? Não. Está como? Está pedalando, não se sabe se vai dar certo ou não. É uma incerteza. É difícil, dificílimo", disse o dirigente.

O Ceará espera seduzir o centroavante oferecendo um contrato longo, apesar de um salário inferior ao que o jogador recebe na Argentina.
[bn]2[/bn]
Lucas Barrios, de 34 anos, não vive boa fase no Huracán-ARG. Em 16 jogos na temporada 2018/2019, marcou apenas 3 gols. No Grêmio, em 2017, foi campeão da Libertadores e vice-campeão Mundial. Em 45 jogos, marcou 17 gols.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários