Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lucas Barrios presta apoio e pede paciência a Luan, seu colega em 2017 no Grêmio

Lucas Barrios e Luan no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Companheiros de ataque durante o tricampeonato da temporada de 2017, Lucas Barrios tem palavras de apoio a dar para Luan, que viveu um ano complicado com muitas lesões e agora convive com rumores apontando possível transferência a outros clubes.

Para o paraguaio, que tem contrato com o Huracán, da Argentina, até janeiro de 2020, Luan merece créditos e paciência por parte dos torcedores:

“Luan não vai esquecer seu bom futebol. Pode até passar por um momento difícil. É um excelente menino. Jogador de muita qualidade. Torço muito pela permanência dele no Grêmio. Pode dar muito ao tricolor ainda”, destacou.

Barrios também falou sobre a recente eliminação gremista na semi da Libertadores ao Flamengo, algo que, segundo ele, da forma como foi, nunca se repetirá:

“Flamengo tem muita qualidade. Não terá outra vez que o Grêmio vai sofrer 5 a 0 em uma semifinal da Libertadores. Jogo para esquecer. Eles estão bem realmente. Se Grêmio e Flamengo jogassem amanhã, esse placar elástico não se repetiria”, concluiu.

Veja mais

Comentários