Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lucas Leiva mantém plano de ainda jogar no Grêmio: “A vontade continua”

Volante tem contrato válido com a Lazio até a temporada de 2022

Aos 33 anos e com contrato até 2022 com a Lazio, o volante Lucas Leiva ainda mantém o desejo de voltar ao Grêmio antes de encerrar a carreira. Esse foi um dos temas de sua entrevista nesta terça-feira ao Esporte Interativo.

“Sempre fui muito sincero com minha identificação com o Grêmio. Ainda tenho, parece que foi ontem que saí de lá. Minha ideia quando saí do Brasil era ficar 12 anos na Europa, voltar ao Grêmio e encerrar a carreira. Mas às vezes a vida nos mostra outros caminhos. A Itália me fez muito bem, vim para um clube que me abraçou. Me senti jovem de novo”, brincou.

O Grêmio chegou a fazer contato com seus procuradores no início de 2017. Na época, os valores envolvidos afastaram a negociação e o volante saiu do Liverpool para a Lazio.

“Minha ideia, sempre falei que gostaria realmente de um dia voltar ao Grêmio. Nunca escondi isso, mas acredito que depois de um período de carreira você acaba não fazendo muitos planos lá na frente. Minha ideia é voltar, mas não consigo dizer quando, porque seria até injusto com a Lazio nesse momento. Minha vontade continua e espero que aconteça um dia”, concluiu.

Antes de ser vendido ao Liverpool em 2007, Lucas venceu a Série B de 2005 e os Gauchões de 2006 e 2007 pelo tricolor.

Comentários