Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Lucas Silva se manifesta e desmente notícia de que estaria trocando o Grêmio por clube da Série A

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Lucas Silva usou suas redes sociais para desmentir a informação de que esteja em negociações para deixar o Grêmio e reforçar o Botafogo. A notícia foi publicada pela jornalista Renata de Medeiros, no site Globo Esporte, e replicada no Gremistas.

+ Saiba quanto o Grêmio irá receber com a transferência de Walace para o Flamengo

De acordo com o volante, nunca existiram conversas de seu estafe com a equipe carioca para uma transferência. De acordo com a matéria assinada por Renata, Lucas Silva iria para o Botafogo por empréstimo e opção de compra ao final do vínculo.

“Diferentemente do que foi publicado no GE.com, pela repórter Renata Medeiros, não tenho nenhuma conversa com outro clube. Tenho contrato com o Grêmio até o fim de 2023, vínculo o qual respeito como sempre fiz por onde passei”, disse Lucas Silva, antes de completar:

“Total respeito e admiração pela grandeza do Botafogo FR, mas nunca meus representantes conversaram com ninguém lá”, completou.

Ainda de acordo com o jogador, foi enviado ao site Globo Esporte um pedido para que a matéria fosse modificada, mas foi acrescentado apenas um parágrafo com a versão do meio-campista.

“Por meio da minha assessoria, fizemos contato para que a matéria fosse modificada, já que foi publicada sem que fóssemos ouvidos. Mas apenas foi acrescentado um parágrafo, sem mudar a informação”, disse. “Por conta disso e pelo respeito ao Grêmio FBPA e aos que me acompanham, resolvi vir aqui me manifestar. Obrigado e agora foco total no jogo importante de logo mais”, finalizou.

Veja mais em Mercado da Bola e Rolou na web.

Você pode gostar

Comentários