Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Lucas Barrios revela estratégia do Grêmio para jogo contra o Botafogo


O centroavante Lucas Barrios concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (11) após treino do Grêmio na Gávea, no Rio de Janeiro, visando o jogo contra o Botafogo pelas quartas de finais da Copa Libertadores.

De forma rápida e com poucas palavras, Barrios deixou a entender que a estratégia adotada pela comissão técnica gremista será de marcar pelo menos um gol no primeiro jogo. Assim, até mesmo uma derrota por 2×1 será considerado um bom resultado para o Grêmio, que, por sua vez, marca gols em praticamente todos os jogos na Arena.

– Qualquer um (clube) queria estar no lugar do Grêmio, estar disputando uma Libertadores […] Eles (Botafogo) vão querer uma vitória, mas vão encontrar um Grêmio que vai fazer um grande jogo […] Sabemos que se a gente faz um gol… Vale um gol de visitante (referindo-se ao gol qualificado que fora de casa vale por 2) – Lucas Barrios


Grêmio e Botafogo se enfrentam na próxima quarta-feira (13) a partir das 21h45 (horário de Brasília). A partida será válida pelas quartas de final da Copa Libertadores. A equipe que passar enfrenta Santos ou Barcelona/EQU nas semifinais.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários