Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Luxemburgo diz que jogo contra o Grêmio foi ‘sacanagem’; Rossi sai falando palavrões

Um clima de profunda revolta ao árbitro Rodolpho Toski marcou a saída de campo do Vasco da Gama neste sábado. Apesar de iniciar bem, tendo aberto o placar com Yago Pikachu de pênalti, o time carioca sofreu a virada por 2×1 para o Grêmio, na Arena.
[bn]50[/bn]
Ao sair de campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo saiu cobrando bastante o árbitro e considerou uma "sacanagem" o que foi feito na anulação do segundo gol de Pikachu, logo no início da etapa final, que deixaria o Vasco em vantagem de 2×0. O juiz consultou o VAR e verificou uma falta de Rossi em Matheus Henrique.

Veja as duras críticas feitas por Vanderlei:

"Ele estava nervoso. Vai ficar com vergonha quando ver o lance em casa. Deu uma falta que não foi absolutamente nada. Avisei a ele e levei amarelo. Ele amarelou o meu time todo, inclusive o Rossi que está fora do próximo jogo. Um 2×0 ali seria bem diferente", bradou Luxa.
[bn]51[/bn]
Envolvido diretamente na jogada polêmica, Rossi saiu esbravejando muito rumo ao vestiário com direito a vários palavrões – veja no início da live feita pela reportagem do Gremistas:

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários