Ir para o conteúdo principal

Maicon admite frustração pela derrota em casa, mas garante: ‘Não tem nada perdido’

A inesperada derrota por 1×0 para o Libertad, na Arena, não tira a confiança do Grêmio em busca da classificação à segunda fase da Libertadores. Após o revés diante dos paraguaios nesta terça, o volante Maicon conversou com os jornalistas e avaliou o momento do time.
50[/bn]
“A gente entra pra fazer sempre o nosso melhor. Mas são competições diferentes e hoje não foi a nossa noite. Não tem nada perdido e vamos tentar recuperar fora”, destacou.

Com a derrota, o tricolor permanece com apenas um ponto ganho fora da zona de classificação do Grupo H, que tem o Libertad como líder com 6 pontos. Nesta quarta, a Católica tentará pontuar pela primeira vez no torneio em casa contra o Rosario Central, que também tem um.

“Infelizmente nesses dois jogos a gente não conseguiu impor o nosso ritmo. Hoje sofremos bastante. Tivemos mais posse de bola, mas não conseguimos concluir em gol. A gente fica chateado, não era o que a gente queria. Queríamos vencer, mas a gente sabe que Libertadores é assim. Agora temos que recuperar fora de casa”, acrescentou o capitão.

Pela Libertadores, o Grêmio só volta a jogar no dia 4 de abril contra a Católica, no Chile.
5
Veja como foi a saída dos jogadores do Grêmio após a derrota:

 

Voltar para o topo