Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Maicon analisa empate contra o Bahia: “Em si a partida foi boa”

Por um descuido na bola parada, o Grêmio deixou escapar a vitória diante do Bahia, nesta quarta-feira, na Arena, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Everton, de pênalti, abriu a contagem para o tricolor, mas Gilberto empatou de cabeça após escanteio na etapa final.
[bn]50[/bn]
Após o duelo, o volante e capitão Maicon conversou com os jornalistas e fez uma análise do jogo. Segundo ele, a partida em si "foi boa" e o time vai vivo para o duelo em Salvador:

"Faltou um pouco de concentração. Tomamos um gol de bola parada que não podíamos tomar. Deu uma esfriada na equipe. Tentamos ainda virar, mas no final ficamos com um a menos e isso dificulta mais um pouco. Em si a partida foi boa, criamos várias oportunidades. Eles tiveram uma chance só e depois um contra-ataque com o Arthur ali no final. Mas fizemos uma boa partida. Sábado tem o Brasileirão e depois a gente pensa na volta", disse o camisa 8.

Pentacampeão da Copa do Brasil, o Grêmio tenta ir à semi do torneio na próxima quarta, dia 17, em Salvador. Vale lembrar que não há saldo qualificado no novo regulamento.
[bn]51[/bn]
Veja como foi a saída dos jogadores gremistas:

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários