Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Maicon avalia queda técnica de Luan, mas valoriza histórico: ‘É normal’

Eleito Rei da América em 2017 e postulante a uma vaga à Copa do Mundo do ano seguinte, Luan viveu um momento de auge na carreira, mas passou a ter uma queda abrupta desde o segundo semestre do ano passado.
[bn]50[/bn]
No momento, ele segue em recuperação por conta de lesão muscular e só deve voltar depois da Copa América. O grupo de jogadores, capitaneado por Maicon, segue na expectativa por tê-lo de volta:

"É normal (queda de rendimento). Tem jogadores que ficaram alguns anos aqui e saíram em alta. Ele optou por continuar. Aqui no clube ninguém precisa dizer que ele é um baita jogador, que a gente precisa dele. Ele sabe disso", disse o camisa 8 em coletiva.

O presidente Romildo Bolzan Jr, em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, foi na mesma linha do volante e garantiu que não há propostas na mesa por Luan:
[bn]51[/bn]
"Não temos proposta pelo Luan. Não temos consulta. Não temos nada. Tudo que tem sido falado é apenas especulação. Contamos muito com o Luan. É um jogador importante para qualquer elenco. Mas é um momento técnico e físico ruim. Estamos trabalhando ele para que volte bem”.

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários