Ir para o conteúdo principal

Maicon comenta a situação de Everton no Grêmio: ‘Difícil segurar’

O assunto "Everton" segue dominando as coletivas de imprensa no Grêmio. Depois do atacante se destacar no título da Copa América pelo Brasil, o volante Maicon repercutiu nesta segunda-feira as chances do companheiro ser vendido nesta janela.
50[/bn]
Para o capitão, é "difícil" que a direção do clube consiga manter Cebolinha por muito mais tempo após as grandes exibições pela Seleção:

"O Everton vem se destacando. Ficamos felizes e triste por perder ele. Se destacou na Seleção e fica difícil de segurar um jogador desse aqui no Brasil. Esperamos que ele possa ficar por mais alguns jogos. Mais cedo ou mais tarde ele vai sair. Não vamos poder ficar se remoendo. Infelizmente vamos perder, mas temos jogadores que entrarão na posição dele", destacou.

Para o camisa 8, Cebolinha e Daniel Alves foram os melhores do time de Tite na campanha vitoriosa ao longo da Copa América:

"O mundo está comentando que ele (Everton) vai sair (risos). Vi o amadurecimento do Everton de perto. Para mim, junto com o Daniel Alves, foram os melhores. As atuações dele fazem com que isso aconteça. Não tem como segurar aqui no Brasil", acrescentou.
5
Ainda do Grêmio, Everton deve enfrentar normalmente o Bahia, na Arena, na quarta-feira, pela ida das quartas da Copa do Brasil.

 

Voltar para o topo