Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Maicon comenta o impacto da parada para a Copa América nos objetivos do Grêmio

Faltando sete jogos para a parada da Copa América, sendo dois pela Copa do Brasil contra o Juventude e cinco pelo Brasileirão, o Grêmio sabe que precisa pontuar no nacional para ter uma folga "tranquila" de cerca de três semanas sem jogos.
[bn]50[/bn]
Esse foi um dos principais temas da coletiva do capitão Maicon nesta terça-feira:

“Sempre quando um time está em uma situação difícil e tem uma parada, é tempo para ajustar o que não está bem feito. E quando o time está embalado, dá uma freada. Precisamos encostar nos primeiros colocados para ter uma pausa boa. Para a Libertadores, é um pouco ruim porque temos uma sequência boa. Mas não tem jeito. O mais importante é pensar jogo a jogo para a gente se recuperar no Brasileiro. O mais importante é nos aproximarmos dos primeiros colocados”, destacou.

“Na Libertadores, o nosso início foi muito ruim. Mas conseguimos nos recuperar a tempo e nos classificar. No Brasileiro, também a gente sabe que tem que reagir o quanto antes. E começa no fim de semana. É complicado jogar lá com o Ceará. Precisamos trabalhar para conquistar uma vitória”, acrescentou o jogador.
[bn]51[/bn]
Em 18° no Brasileirão com apenas dois pontos, ainda sem vitórias, o tricolor volta a campo no domingo, 19h, fora de casa, contra o Ceará.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários