Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Maicon confirma rescisão e se pronuncia após deixar o CRB

Ex-volante gremista volta a ficar livre no mercado

Francisco Cedrim / CRB

Depois de apenas 7 jogos disputados, o volante Maicon, hoje com 36 anos, deixou oficialmente o elenco do CRB, que, assim como o Grêmio, disputa a Série B de 2022. Uma conversa com a direção do time alagoano na última segunda-feira serviu para decretar o acordo de saída.

+ Maicon pede para deixar o CRB e presidente do clube explica saída precoce

Nas redes sociais, o ex-volante gremista, multicampeão pelo tricolor entre 2015 e 2021, explicou a saída mostrando gratidão ao CRB e negando ter tomado a decisão por “baixo rendimento ou lesões”. Confira o texto:

“Obrigado, CRB!

Ao torcedor do CRB, que tenho grande respeito, venho comunicar a minha saída e rescisão de contrato com o clube. Foram sete partidas vestindo a camisa desse grande time e dando meu máximo para ajudar a equipe e meus companheiros dentro de campo. Cheguei aqui com o objetivo de dar sequência em minha carreira com toda a dedicação e profissionalismo que tive ao longo desses anos no futebol.

Aproveitando a oportunidade quero deixar claro que a decisão de romper o contrato foi de responsabilidade minha. Ao contrário do que foi divulgado, a minha saída não aconteceu por estar insatisfeito com meu baixo rendimento dentro de campo, e nem por motivos de lesão. Isso não é verdade.

Quero agradecer todo o apoio que encontrei aqui nesses meses vestindo a camisa do CRB. Para mim foi uma honra e agora sigo em busca de novos desafios!”, escreveu o jogador.

Veja mais em Ex-jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários