Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Maicon pede para deixar o CRB e presidente do clube explica saída precoce

Volante não conseguiu ter sequência jogando pelo clube alagoano

Divulgação

Após deixar o Grêmio ainda em agosto de 2021, Maicon passou um tempo parado e se preparando para voltar a jogar. Até que surgiu o CRB, do seu amigo e técnico Marcelo Cabo, como opção. Mas, agora, passados apenas oito jogos, o ex-jogador gremista já quer sair do clube.

+ Entenda por que Mário Fernandes descarta a possibilidade de jogar no Grêmio em 2022

Sem Cabo, recentemente demitido, e agora com Daniel Paulista, o CRB novamente não vem conseguindo contar com Maicon em muitos jogos por questão física.

“O Maicon nos procurou e pediu desligamento do CRB. Ele alegou que está insatisfeito com o baixo rendimento dele, citou a dificuldade com as lesões que atrapalharam a sequência dele e entendeu que é o momento de dar uma parada. Eu disse que daria um prazo pra ele repensar a decisão neste fim de semana e voltaríamos a conversar na semana que vem”, declarou Mário Marroquim, presidente do CRB, ao site Globo Esporte.

Atualmente, o jogador tem 36 anos de idade e vem sofrendo os mesmos problemas de sua reta final no Grêmio. No tricolor, o grande momento foi no título da Copa do Brasil de 2016. Ele também participou das conquistas da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e de Gauchões.

Veja mais em Ex-jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários