Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Maicon garante que nunca vai se desligar do Grêmio: “É impossível”

Jogador afirmou que vai seguir acompanhando e torcendo pelo clube

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio teve, nesta quarta-feira, a última entrevista de Maicon como jogador do Tricolor. O volante, não conteve as lágrimas na sua despedida e garantiu que se desligar do Grêmio será impossível.

Questionado sobre o seu futuro, o “Capita” garantiu que, agora, vai retornar para o Rio de Janeiro, mas que seguirá acompanhando o Grêmio, tanto dentro como fora de campo.

“Me desligar do Grêmio nunca mais vai acontecer, é impossível. Vou voltar para minha casa no Rio de Janeiro, mas vou pedir para pelo menos até o final do ano ficar no grupo do WhatsApp. Ali, posso falar com meus companheiros e com algumas pessoas do estafe, para que de alguma maneira que possa mandar alguma coisa que seja produtivo e possam levar para dentro de campo para que de alguma maneira possa parecer que eu esteja no vestiário”, afirmou Maicon.

Maicon não revelou seu futuro, mas garantiu que vai esperar terminar o ano para anunciar os próximos passos da sua carreira. O jogador afirmou que seus planos ainda são de seguir atuando profissionalmente.

Comentários