Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Maicon leva suspensão pesada após confusão em Grêmio x Corinthians

Fato aconteceu na derrota do Grêmio para o Corinthians, no Brasileirão.

Reprodução

O volante Maicon foi julgado pelo STJD nesta quarta-feira e punido com cinco jogos de suspensão, além de multa de R$500,00 por conta da confusão com o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, no jogo contra o Corinthians, no último dia 28 de agosto.

Sem clube desde a rescisão de contrato com o Grêmio, Maicon terá de cumprir a suspensão quando retornar ao futebol e ser registrado por algum clube brasileiro no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Durante a confusão no jogo entre Grêmio e Corinthians, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou que Maicon reclamou de forma desrespeitosa e ainda lhe deu um tapa no braço.

Outro que foi julgado, Diego Souza foi absolvido por conta do episódio em que tirou o cartão da mão do árbitro. O fato aconteceu após o atacante ser derrubado pelo goleiro Cássio na entrada da área do Corinthians.

Diego Souza deve ser titular nesta quarta-feira, em partida contra o Cuiabá. Confira o provável Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Alisson (ou Campaz) e Ferreira; Diego Souza.

Comentários