Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Maicon nega qualquer tipo de “soberba” no vestiário do Grêmio: “Pergunta infeliz”

Volante gremista fez uma série de esclarecimentos em coletiva virtual

Um dia depois da vitória de 2×1 do Grêmio sobre o Bragantino, na Arena, o volante Maicon concedeu entrevista coletiva admitindo que o time não vem jogando bem, mas negando completamente a existência de “soberba” no vestiário.

Ele garantiu que o elenco segue trabalhando diariamente com humildade para voltar a jogar o que já jogou:

“Você foi infeliz na sua pergunta, aqui não tem soberba nenhuma. Tem muito trabalho e respeito com o clube, com o torcedor, com vocês da imprensa. Nem sempre as coisas vão acontecer como a gente quer, mas não é falta de empenho. Muito pelo contrário. Vamos sempre procurar fazer o melhor, respeitando os adversários e o nosso torcedor, que é o maior patrimônio do clube. A gente fica um tempão aqui, mas depois vai embora. O torcedor é para sempre”, declarou.

Sobre o episódio de ser substituído e ir reto ao vestiário, o camisa 8 negou ter problemas com o técnico Renato Portaluppi:

“Quero deixar bem claro que não teve nenhuma discussão com o professor Renato. Estamos em um esporte coletivo, onde sabemos que temos que melhorar muito o nosso jogo. A gente se cobra bastante. Eu não estava em um bom momento. Por isso, reagi daquela maneira. Eu venho me cobrando há bastante tempo, venho me cobrando para melhorar o meu rendimento, o meu condicionamento físico. Fiquei de fora contra o Juventude para treinar um pouco mais. Sei quando eu fiz um bom jogo e quando não fiz”, disse.


Confira a entrevista:

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários