Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Maicon revela a última conversa que teve com o ‘seu’ Verardi

Visivelmente emocionado, o capitão gremista Maicon conversou com a imprensa na chegada da delegação a Porto Alegre e lamentou a morte de Antônio Carlos Verardi, o "seu" Verardi, que lutava contra um câncer e faleceu nesta quarta.
[bn]50[/bn]
Funcionário de carreira do Grêmio, Verardi ocupava o cargo de superintendente de futebol e já estava a serviço do clube há 54 anos. No ano passado, ele lançou um livro de memórias relembrando momentos históricos junto ao tricolor.

"É complicado. A gente sabe que o "seu" Verardi tem uma história muito bonita dentro do clube. Uma pessoa sensacional, vai fazer muita falta. Eu fui visitar ele no hospital e disse que a gente estava esperando ele lá no CT. Então, receber essa notícia é bem complicado. Mas faz parte, estamos de passagem", lamentou o capitão.

"Eu tenho certeza que a família dele tem muito orgulho de tudo o que ele fez pelo clube. A gente deseja muita força aos familiares e que Deus possa recebê-lo de braços abertos", acrescentou Maicon.
[bn]51[/bn]
O grupo do Grêmio chegou do Paraguai e foi ao velório na Arena prestar o último adeus. Nas redes sociais, ex-jogadores, atletas atuais, dirigentes e outros clubes deixaram a sua nota de pesar.

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários