Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Maicon revela planos de se aposentar e se tornar treinador do Grêmio no futuro

Volante de 35 anos tem contrato se encerrando no final dessa temporada

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O volante Maicon já tem planos para o final de sua carreira e o que fazer depois que deixar os gramados. O jogador garantiu que tem o sonho de se tornar treinador de futebol e ainda revelou o desejo de treinar o Grêmio no futuro.

No entanto, o volante de 35 anos ainda pensa como jogador e em quanto tempo vai se manter na ativa. Em entrevista exclusiva ao Globoesporte, Maicon falou sobre a sua carreira e revelou o desejo de encerrar a carreira com a camisa do Grêmio para, depois disso, começar sua caminhada como técnico de futebol.

“Se eu tiver oportunidade de ficar no clube no final da minha carreira, vai ser uma honra para mim. Eu vou me preparar para que no futuro eu seja um treinador de ponta e possa conquistar títulos como treinador no Grêmio”, afirmou Maicon em entrevista exclusiva ao Globoesporte.

Mesmo com os problemas físicos apresentados recentemente, o jogador ainda é peça importante do time do Grêmio e, com contrato se encerrando ao final desse ano, o jogador ainda não sabe se irá renovar o seu contrato com o clube. O plano do volante gremista é encerrar a carreira no final do próximo ano e, o desejo do atleta, é que seja no Grêmio.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários