Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Maicon revela quem são os jogadores mais ‘fora da casinha’ do Grêmio

Em entrevista à youtuber Natália Gutlier, publicada recentemente, o volante gremista Maicon abriu o jogo e revelou quem são os jogadores mais "fora da casinha" do elenco. E sobrou para o atacante Marinho e para o lateral-esquerdo Juninho Capixaba.
[bn]50[/bn]
O "capita" lamentou o hábito de ambos ouvirem música alta e complicarem o sono do elenco na concentração:

"Temos alguns no grupo que gostam de fazer um barulho a mais, não conseguem ficar parados nunca, sempre ouvindo música alta. E como na concentração os quartos são bem do lado, tem vezes que um quer dormir um pouco mais e o outro não deixa. Tem o Juninho Capixaba, o Marinho… são meio fora da casinha, aí a gente tem que dar uma controlada", destacou.

O volante também relembrou um episódio em Criciúma, na véspera de uma partida. Na época, Marinho e Capixaba ainda não estavam no elenco, mas Maicon precisou intervir:
[bn]51[/bn]
"Teve uma vez que a gente foi jogar em Criciúma, eles não estavam ainda. Estávamos no hotel e veio aquele som alto no corredor. Saí do quarto e fui ver. Era toda a mulecada da base ouvindo som e se divertindo. Mandei dar uma segurada", brincou.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários