Ir para o conteúdo principal

Maicon sente dores, deixa treino mais cedo e preocupa para duelo com o Bahia

O Grêmio treinou na tarde desta terça-feira visando o duelo decisivo contra o Bahia, amanhã (10), válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A maior parte das atividades aconteceram com portões fechados, mas quando o acesso da imprensa foi liberado, pôde-se observar que o capitão Maicon saiu de campo mancando.

Assim que acusou dores no pé direito, por conta de uma pancada, o meio-campista foi acompanhado por membros do departamento médico até o vestiário, onde um breve tratamento foi realizado. Até o momento da publicação desta matéria, não houve um pronunciamento por parte do Grêmio sobre a situação de Maicon.

Caso fique de fora do jogo contra o Bahia, o capitão deverá ser substituído por Rômulo, já que Michel está fora por conta de uma lesão.

O técnico Renato Portaluppi deve escalar a equipe com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luan.

Grêmio e Bahia vão a campo na noite desta quarta-feira, às 19h15, na Arena. O embate é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Voltar para o topo