Ir para o conteúdo principal

Maicon vira dúvida no Grêmio para duelo com Athletico-PR pela Copa do Brasil

Classificado às semifinais da Copa Libertadores, o Grêmio volta suas atenções agora para o duelo diante do Athletico-PR, no próximo dia 4, pela semifinal da Copa do Brasil. Para o embate, o técnico Renato Portaluppi pode não contar com o volante Maicon.

O meio-campista deixou o campo aos 30 minutos do primeiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, com dores na panturrilha e terá de passar por uma avaliação mais profunda nesta quarta-feira para saber a gravidade da contusão.

Após o término da partida no Pacaembu, enquanto comemorava a classificação, Maicon revelou que já estava com dores antes mesmo do início da partida e que só entrou por ter pedido à Renato para jogar. Para ter condições de jogo, realizou no vestiário infiltrações com o intuito de amenizar as dores, mas acabou não aguentando a intensidade do jogo.

O Grêmio permanecerá na capital paulista até o final de semana, já que no próximo sábado, no estádio Morumbi, disputará com o São Paulo partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Voltar para o topo