Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Mais três pontos! Veja o que os jogadores do Grêmio falaram após a vitória sobre o Vasco

Grêmio vence Vasco fora de casa e entra no G6

Thiago Ribeiro / AGIF

De virada, o Grêmio fez bonito e buscou o resultado diante do Vasco da Gama, nesta quarta-feira, fora de casa, pelo placar de 3×1 em São Januário. Os gols foram de Pepê, Everton e Luciano, e agora o time vai momentaneamente ao 5° lugar com 47 pontos.

Veja abaixo o que falaram alguns jogadores do Grêmio depois da partida:

Paulo Miranda: “Sabíamos que jogar aqui era difícil. Mas estamos trabalhando forte e o grupo está bem. Todos correram e graças a Deus saímos com três pontos”.

Pepê: “Tive a felicidade de fazer esse gol importante. Foi fundamental pro nosso crescimento na partida. Eu procuro me dedicar ao máximo pra quando ter a oportunidade. O Renato sempre frisa para estarmos sempre preparados”.

Luciano: “Quem está jogando, está dando conta. Que bom que saiu o gol hoje, queria agradecer à família. Agora tem o Gre-Nal, um jogo importante e eu espero ajudar. O Renato tem nos dado liberdade no ataque e está dando certo”.

David Braz: “O objetivo é estar nas primeiras colocações do Brasileirão. Não tivemos nem tempo de lamentar a queda na Libertadores, ainda bem. É assim o futebol. Já tivemos o Botafogo e hoje o Vasco, que vinha numa crescente. Mais três pontos. Vamos descansar bem e pensar no domingo, que é uma partida de muita grandeza. Vamos dar o nosso máximo. Ajuda bastante você conseguir essa vitória. Todo Gre-Nal é disputado e esperamos a vitória”.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários