Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Mais uma forte discussão no treino do Grêmio desta quarta-feira

Foto: João Victor Teixeira/Ge.com/Twitter

4º colocado na tabela de classificação do Brasileirão Série B, o Grêmio segue visando o objetivo de subir de divisão, a qualquer custo, neste ano. Após a vitória no último jogo, o Tricolor firmou-se no G4 e abriu distância de 4 pontos para o 5º colocado, Sport, que perdeu para o Cruzeiro.

No entanto a Tombense ainda joga na rodada e pode diminuir a diferença para 2 pontos.

+Entenda por que Lucas Leiva vestirá a camisa 15 do Grêmio

Seguindo a preparação para enfrentar o Bahia fora de casa, no domingo (03), o Grêmio treinou na tarde desta quarta-feira (29) no CT Luiz Carvalho. Liberado para a imprensa, o treinamento controu com uma forte discussão entre Thiago Santos e Leonardo Gomes.

Thiago Santos e Leo Gomes no treino do Grêmio

De acordo com Bruno Soares, jornalista da Rádio Grenal, no episódio ouviu-se a fala do lateral, acusando o volante de “sempre” arranjar problema com os companheiros: “Você está sempre procurando brigar com alguém”, disse Leo Gomes, acompanhado de palavrões de ambos os lados.

Vale lembrar que esse não é o primeiro episódio nesse sentido envolvendo Thiago Santos. O volante já discutiu em campo com Rafinha, ao final do jogo contra o Atlético-MG, no dia 09 de dezembro, na Arena.

Veja mais em Treinamento do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários