Ir para o conteúdo principal

Mancini revela que Jhonata Robert soube que seria titular “duas horas antes” do jogo

Jovem meia-atacante foi uma das novidades do Grêmio diante do Bragantino.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Uma das apostas do técnico Vagner Mancini deu um importante resultado na noite desta terça-feira, na Arena, na vitória do Grêmio 3×0 diante do Bragantino. Lançado como titular, o meia-atacante Jhonata Robert foi opção pelo lado direito, criou jogadas e foi premiado com um gol de fora da área ainda no primeiro tempo.

Em coletiva virtual de imprensa dada depois do jogo, Mancini deu detalhes de como decidiu pela escalação do atleta e de quando ele soube que atuaria:

“Se eu te falar que o Jhonata Robert ficou sabendo que ia jogar 2 horas antes do jogo… Eu guardei a escalação exatamente pois eu queria pensar. Quando eu e minha equipe paramos para analisar, eu decidi e optei pelo Jhonata exatamente porque ele tem todas as qualidades que um atacante tem que ter, ele arrasta, ele tem 1 contra 1, ele bate bem na bola. Hoje, posso dizer que ganhamos um novo jogador com o Jhonata”, vibrou Mancini.

Quem também iniciou a partida da noite de terça foi Campaz, também bastante elogiado pelo comandante:

“Eu acho que ele é um segundo homem, que ele trabalha em qualquer das quatro posições mais ofensivas. Vejo ele atuando pelos lados. A diferença dele é que ele tem o apetite pelo gol, isso é muito importante. É um atleta que vislumbra o gol e que chuta bastante. É um jovem ainda que tem muita coisa pra adquirir e a gente não pode ficar esperando muita coisa por que é um jovem que pode oscilar. Hoje realmente fez um jogo de encher os olhos da gente”, citou.

O Grêmio agora é o 18° colocado com 32 pontos e visita a Chapecoense, sábado, às 19h.

Veja mais em Vagner Mancini.

Você pode gostar

Comentários