Ir para o conteúdo principal

Marcelo Oliveira diz que tem o carinho da torcida: ‘Quem ofende não representa o torcedor do Grêmio’

Considerado pelo capitão Maicon um dos "sobreviventes" do elenco do Grêmio, já que está no clube desde a temporada de 2015, Marcelo Oliveira vive uma relação de amor e ódio com a torcida. Mas, segundo ele, a relação é pautada pelo carinho e pela admiração, conforme disse em entrevista concedida nesta sexta-feira à Rádio Pachola.
50[/bn]
Em alguns momentos específicos, como por exemplo após a derrota para o Vasco da Gama, fora de casa, pelo Brasileirão de 2018, Oliveira virou alvo da torcida nas redes sociais. Mas ele demonstra segurança e maturidade para lidar com esse tipo de situação:

"Do torcedor gremista, eu só guardo carinho e gratidão. As mensagens que ofendem, para mim, não representam o torcedor do Grêmio", comentou. "Mais do que por mim e pela minha família, nós entramos em campo também pelos torcedores. Guardo com carinho no coração todas as mensagens de apoio que o torcedor me manda".

Para fugir do clima ruim que muitas vezes é imposto pelas críticas, o jogador revela que prefere dar atenção apenas ao que é positivo:

"As vezes damos mais atenção às coisas negativas do que positivas que ouvimos. Mas temos que inverter, temos que dar mais valor às coisas positivas, e sempre acreditar que podemos mais", comentou.
5
Na atual temporada, Marcelo Oliveira é zagueiro e opção à dupla titular formada por Geromel e Kannemann

Voltar para o topo