Ir para o conteúdo principal

Marcelo Oliveira minimiza reserva: ‘Alegria de estar no Grêmio só aumenta’

Uma das lideranças positivas do elenco do Grêmio, Marcelo Oliveira está fazendo a sua quarta temporada do Grêmio e garante que a atual condição de reserva não tira sua felicidade de estar no clube. Pelo contrário: ele garante ter ciência da sua importância fora das quatro linhas e diz que não perde a alegria de ir trabalhar todos os dias.
50[/bn]
"Alegria que eu tenho em vestir essa camisa só aumenta. Alegria de vir treinar. Sou feliz, jogando ou não. Não tem como pensar em reclamar de nada. O que está acontecendo aqui temos que aproveitar", destacou na coletiva de imprensa desta terça.

Titular em 2015 e 2016, Marcelo começou a perder espaço com algumas lesões e a rápida adaptação de Bruno Cortez, contratado através de um pedido de Renato Gaúcho no ano passado. Com atuações sempre regulares, Cortez se tornou titular absoluto, e Oliveira deve novamente ganhar uma chance nesta quarta-feira com o time suplente que recebe o Goiás pela volta das oitavas da Copa do Brasil.

"Sabemos que quando entra o time alternativo tem a falta de entrosamento e que alguns podem estar com falta de ritmo. São coisas que interferem, mudam um pouco. Mas a gente não gosta de ficar focando nisso daí. Entramos sempre para vencer, mas claro que não é simples. Futebol que jogamos não foi de um dia para o outro, é uma construção. Temos condições, mas às vezes não acontece como queremos", comentou.
5
Com a vantagem de ter feito 2×0 fora de casa, o Grêmio pode até perder por um gol que mesmo assim elimina o Goiás. Apenas Ramiro, suspenso do Gre-Nal de sábado, deve ser titular no duelo contra os goianos a partir das 19h30 na Arena.

Voltar para o topo