Ir para o conteúdo principal

Marcelo Oliveira vibra ao retomar treinos com bola depois de longa lesão: “Feliz e me sentindo bem”

Experiente jogador está voltando aos treinos com bola junto com os demais atletas

Em meio à série de notícias ruins no mundo por conta do coronavírus, Marcelo Oliveira tem um motivo individual para sorrir. Ele está recuperado e voltou a trabalhar com bola mais de um ano depois da grave lesão sofrida no joelho direito.

No empate em 0 a 0 com o Juventude, na Arena, no dia 28 de março do ano passado, o lateral-esquerdo convertido em zagueiro rompeu os ligamentos patelar, cruzado anterior e colateral lateral, precisando passar por cirurgia.

“Além da camisa que ficou linda, é bom a gente trabalhar com ela também, fico feliz por estar podendo trabalhar com bola. Me sentindo bem após um longo tempo em recuperação e poder estar treinando com o grupo. O principal é evoluir cada vez mais”, destacou Marcelo Oliveira.

Liderança positiva do elenco, Marcelo é um dos mais antigos do atual grupo e já está no Grêmio desde o início da temporada de 2015.

Sua saída do time titular se deu em 2017 com a chegada de Bruno Cortez. Em 2020, o Grêmio apostava em Caio Henrique na lateral-esquerda, mas o jogador retornou de empréstimo ao Atlético de Madrid por demanda do clube espanhol.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários