Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Marinho comenta invencibilidade do Grêmio e projeta duelo difícil contra o Libertad

Poupado junto com os demais titulares no sábado, durante a vitória por 2×0 sobre o São José, o atacante Marinho está de tanque cheio e no aguardo do duelo contra o Libertad, na terça, 21h30, na Arena, pela Libertadores. Em entrevista publicada pelo Lance!, ele falou das dificuldades que a partida reservará ao tricolor:
[bn]50[/bn]
"O Libertad tem uma grande equipe, de alto nível, e é sempre difícil enfrentá-los. Vamos procurar fazer um jogo seguro, sem erros, para vencermos dentro de casa. É importante ter atenção e fazer uma partida equilibrada, de muita intensidade durante os noventa minutos, para buscarmos os três pontos", comentou.

Em 2019, o Grêmio ainda não sabe o que é derrota. São nove partidas, com seis vitórias e três empates, e Marinho quer o grupo atento para manter esses bons números:

"A invencibilidade é consequência de um trabalho sério que estamos fazendo desde a pré-temporada. O grupo entendeu bem tudo que vem sendo passado e isso é importante. Vamos manter esse nível de atuação agora para continuarmos firmes sem derrotas em 2019. O elenco está muito motivado para isso", concluiu.
[bn]51[/bn]
Com a volta de Michel, o Grêmio deve encarar os paraguaios com: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez, Michel, Maicon, Marinho, Luan, Everton e Vizeu. 

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários