Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Matheus Henrique pede Grêmio atento para ‘matar o jogo’ contra o Bahia

Um Grêmio concentrado e eficiente é o que pede o volante Matheus Henrique na projeção do duelo contra o Bahia, em Salvador, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será na quarta-feira, a partir das 19h15.
[bn]50[/bn]
No embate de ida, na Arena, as duas equipes ficaram no 1×1. Como não há mais saldo qualificado no regulamento do torneio, quem vencer ficará com a vaga à semifinal.

"Temos que buscar matar o jogo. Estamos focados, fizemos os últimos ajustes para sairmos classificados. Será um jogo difícil. O Bahia é uma equipe muito qualificada, mostrou isso lá na Arena", comentou o volante.

Bruno Cortez também já havia projetado o desafio:

"Está todo mundo concentrado e motivado. O mais importante agora é a gente se preparar bem e fazer um grande jogo. O professor Renato já tem passado tudo pra gente. Vai ser uma batalha, mas vamos fazer de tudo pra sair com a classificação", projetou.
[bn]51[/bn]
Quem passar do duelo entre Bahia x Grêmio aguarda o ganhador de Flamengo x Athletico, que se encontram no Rio de Janeiro depois de também empatarem a ida por 1×1. Não há mais saldo qualificado na Copa do Brasil.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários