Ir para o conteúdo principal

Médico demitido do Grêmio diz que trabalhou com treinadores melhores no clube e cita Enderson Moreira

Demitido do Grêmio em 2018 após polêmica com o técnico Renato Portaluppi, o médico Márcio Bolzoni afirmou, em entrevista ao podcast “Chuteira Preta”, que conheceu vários treinadores melhores que o ídolo gremista durante os 25 anos em que trabalhou no clube.

+ Volante Souza revela mágoa e diz que Renato perseguia Zé Roberto no Grêmio

Mais do que isso, Bolzoni destacou Enderson Moreira, de rápida passagem pelo Grêmio em 2014, como exemplo.

“Trabalhei com 35 treinadores nesses 25 anos, posso citar vários melhores que o Renato. O Enderson Moreira é melhor que ele em termos de treinamentos. Eu até brincava, de ter o Enderson durante a semana e o Renato aos fins de semana”, disse o médico.

Márcio Bolzoni foi demitido do departamento médico do Grêmio em 2018 após polêmica envolvendo as lesões de André e Jael. O profissional deixou o clube afirmando que sua demissão foi um pedido do então técnico Renato Portaluppi. Na ocasião, o médico Felipe do Canto também foi dispensado.

“Fui informado pelo ex-presidente Duda Kroeff (vice de futebol na época) que foi o Renato quem pediu nosso desligamento, meu e do doutor Felipe Do Canto. Isso sem apresentar argumento… É estranho ainda mais a direção aceitar o pedido do Renato”, disse Bolzoni na época.

Voltar para o topo