Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Mesmo com retorno de Diego Souza, Grêmio segue buscando centroavante

Volta do titular do ataque não diminui interesse gremista em novo camisa 9.

Jogadores comemoram gol do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O retorno antecipado de Diego Souza do departamento médico foi fundamental para o título Gaúcho do Grêmio. Foi dele o gol que garantiu que o confronto diante do Caxias não fosse levado para as penalidades, mostrando o tamanho da importância do atacante. Porém, apesar da volta, a direção segue intensa procurando um outro atleta da função no Mercado da Bola.

O motivo da forte procura foi o sinal de alerta que foi acionado com a lesão do camisa 29 no mês de agosto. A ausência de Diego Souza deixou o técnico Renato Portaluppi com poucas opções ofensivas, obrigando o treinador a mudar as características da equipe na construção das jogadas. Para evitar transtornos futuros, a comissão técnica quer um outro centroavante e o departamento de futebol gremista segue avaliando os nomes.

“Todas as possibilidades estão abertas, mas contratações envolvem muitos elementos, estafe, clubes, até porque os campeonatos estão em desenvolvimento. Volto a dizer, todas as possibilidades estão sendo examinadas, avaliamos todas perspectivas de negócio”, despistou Paulo Luz, vice de futebol tricolor.

Nomes como Cléber, do Ceará, e Stuani, do Girona-ESP, estão entre os cotados pelos dirigentes. Ambos agradam o técnico Renato, mas a discussão permeia os prós e contras de cada atleta, além da viabilidade da construção das negociações.

Veja mais

Comentários