Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Michel retorna aos treinos, sente dores e vira dúvida no Grêmio

Substituído com dores na partida contra o Bahia, no último sábado, o volante Michel foi preservado do treinamento de terça-feira e virou motivo de preocupação no Grêmio para o duelo contra o Fortaleza.
[bn]2[/bn]
O meio-campista, no entanto, chegou a dar esperanças ao técnico Renato Portaluppi durante as atividades desta quarta-feira. Michel esteve em campo e participou de parte do treinamento, mas acabou sacado logo em seguida após sentir novas dores.

A situação física do volante é motivo de preocupação e atenção do Departamento de Fisiologia do Grêmio. O histórico recente de Michel, principalmente no que diz respeito a última temporada de 2018, faz com que o Departamento Médico ligue um sinal alerta e tome maiores cuidados com jogador.

Nas atividades desta quarta (5), Michel correu ao redor do gramado e conversou com os preparadores físicos. Durante o treinamento com bola, quando Renato separou o grupo em dois times, Michel acusou novas dores, aparentemente no joelho, e saiu de campo mancando. Após uma rápida conversa com o doutor Márcio Dornéles, o meio-campista partiu em direção ao vestiário.

Se tiver condições de jogo, Michel deverá formar dupla com Maicon no meio-campo. Livre de dores, Alisson voltará ao time após ser desfalque contra o Bahia.
[bn]2[/bn]
Grêmio e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e a bola rola a partir das 19h00.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários