Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Mínima, mas importante”, classifica Isaque a vantagem do Grêmio na Copa do Brasil

Jovem vive bom momento na temporada 2020.

Personagem fundamental da vitória do Grêmio sobre o Juventude, no primeiro encontro entre as equipes na Copa do Brasil, Isaque espera novas oportunidades. O meia de 23 anos foi o autor do gol que deu a vantagem aos tricolores para a partida de volta na próxima semana.

“O gol é importante para qualquer jogador, mas fiquei mais feliz com a vantagem que construímos, mínima, mas importante. Vamos seguir focados agora no Brasileirão e depois buscar fazer um grande jogo com o Juventude lá na Copa do Brasil”, disse o jogador em entrevista nesta sexta-feira.

Utilizado por Renato em diferentes posições, Isaque tem ganhado destaque com as exibições consistentes apresentadas em 2020. Segundo ele, não há preferência entre ser um meia articulador ou um atacante de referência, já que atualmente é o reserva de Diego Souza e também de Jean Pyerre.

“O mais importante é jogar, independente de ser um meia armador ou dentro da área. Procuro fazer aquilo que está na estratégia que o professor passa. Fui feliz em fazer o gol e pisar na área, algo que o Renato me cobra bastante”, destacou.

Isaque, no entanto, deve perder espaço na próxima segunda-feira, quando o Grêmio encara o RedBull Bragantino. A possibilidade de Jean Pyerre atuar e começar jogando é grande, o que tira do meia a chance de uma sequência. Além disso, Robinho, que não pode atuar na Copa do Brasil, também volta a ser concorrência.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários