Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Monstro do Bem: Jael provoca e Gabriel Barbosa rebate com indireta no Instagram

Provocado por Jael por conta da comemoração “Monstro do Bem”, o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, respondeu o ex-gremista com uma indireta no Instagram na noite desta quinta-feira (28).
[bn]2[/bn]
Depois de anotar dois gols na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre a Portuguesa-RJ, Gabriel publicou uma foto com a seguinte hashtag: “GvemAntesdoJ” (G vem antes do J), fazendo alusão às iniciais dos nomes dos dois atletas.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado Deus.. #fevereirovemantesdemarço #GVemantesdoJ ???????? ????: @andrellmourao


Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa ???????? (@gabigol) em


Na publicação do flamenguista, torcedores gremistas defenderam a comemoração que Jael protestou para si. Segundo o centroavante ex-Grêmio, o gesto foi criado por ele em março de 2018 e de lá para cá acabou se tornando uma marca “registrada” de seus gols. “Monstro do Bem”, como apelidou a comemoração, abriu um debate nas redes sociais em uma disputa para tentar identificar quem seria o verdadeiro dono do gesto.

Atualmente no FC Tokyo, do Japão, Jael mantém a identificação com o Grêmio e, por consequência, o carinho do torcedor gremista. Nas redes sociais do jogador, frequentemente é possível perceber manifestações de apoio por parte dos fãs tricolores ao ex-camisa 9.
[bn]1[/bn]

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários