Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Montoya elogia trabalho de Renato e descarta ‘pressa’ para ser titular

Contratado como possível substituto de Ramiro, Walter Montoya garante que não tem "pressa" para assumir a titularidade no Grêmio. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, ele deixou claro que o tempo de adaptação é um dos seus aliados para conquistar espaço no clube.
[bn]50[/bn]
"O corpo técnico vem conversando comigo. Falar, para mim, é importantíssimo, para que haja comunicação. Não quero apressar as coisas. Tenho a experiência de apressar e ficar meio ano fora. Vou trabalhar dia a dia com tudo. Joguei como titular na última partida. Me surpreendi, porque me senti muito bem. Não tanto pelo jogo, que foi duro, travado, feio por um momento. Mas fiquei feliz de ter ido bem, pois estava preocupado com isso", comentou, sobre o empate em 0x0 no último domingo diante do Brasil de Pelotas, fora de casa.

Montoya lembrou também dos problemas que teve com o técnico do Cruz Azul, Pedro Caixinha, que o afastou do elenco por problemas disciplinares. Neste sentido, ele elogiou a forma como Renato Gaúcho vem gerindo o tricolor:

"Com Renato, falamos bastante. Ele disse que não iria me apressar, que iria me preparar. Esta comunicação que existe é muito boa. Pela minha experiência, está ótimo. Meu foco é trabalhar, dar 100% nos treinos e esperar a minha chance", comentou.
[bn]51[/bn]
O Grêmio retorna a campo na próxima segunda, dia 25, contra o Veranópolis, na Arena.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários