Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Mudou muito: Grêmio está atuando com cinco remanescentes do título gaúcho

Era ainda metade de abril quando o Grêmio batia o seu maior rival nas penalidades máximas e faturava o bicampeonato gaúcho após dois "0x0" nos jogos da final. Passado mais de um mês daquele período, o time coleciona desfalques enquanto patina no Brasileirão.
[bn]50[/bn]
Do time que jogou a final, e que entrou em campo com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson, Everton e André, apenas cinco permanecem no time neste momento da temporada.

Kannemann, Bruno Cortez e Alisson ainda se recuperam de lesão e devem voltar apenas depois da Copa América. Matheus Henrique e Everton estão servindo à seleção brasileira, enquanto André perdeu espaço com o crescimento de Felipe Vizeu.

Para efeito de comparação, o Grêmio entrou em campo contra o Bahia, em Salvador, no sábado, com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel, Thaciano e Jean Pyerre; Montoya, Pepê e Felipe Vizeu.
[bn]51[/bn]
Em 18° com apenas 5 pontos, o tricolor tenta reagir no próximo sábado, diante do Fortaleza. Depois, no meio da outra semana, tem o Botafogo fora de casa antes da parada para a Copa América.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários