Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Músico da Vera Loca critica live de aniversário do Grêmio: “Brincaram com o torcedor”

Banda gaúcha se apresentou no evento de aniversário do tricolor

Integrante da banda Vera Loca, uma das atrações da live de aniversário do Grêmio nesta terça-feira à noite, o músico Diego Dias elencou uma série de críticas em seu Twitter à organização do evento e ao que chamou de “brincadeira com o sentimento do torcedor”.

Além da Vera Loca, também se apresentaram Renato Borghetti e Vitor Kley. Veja algumas das reclamações escritas por Dias no seu Twitter:

“Chegando em casa e mesmo que não me convidem mais preciso dar a opinião como torcedor. Não foi nada legal a noite de hoje. Brincaram com o sentimento do torcedor. Papo furado essa de nunca prometeram nada. Por que poderiam muito bem dizer que nessa noite nada aconteceria. Simples”

“Fizeram o contrário. Brincaram com isso o tempo todo na live de hoje. Sobre a parte técnica prefiro nem falar.”

“Daí vão no quarto do Renato que abre a porta com cara de velório e ainda não conseguem colocar o maior ídolo pra falar no aniversário? O que foi a falta de vontade dos atletas? Estão pensando que torcedor não vê a falta de vontade? Por isso estão jogando essa bolinha aí.”

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

“Falei como torcedor. Como músico da Vera Loca não tenho nada pra reclamar da parte técnica da nossa apresentação. Tudo funcionou muito bem pra nós.”

“De repente ele vem”. Só faltou dizer: mas não será na live de amanhã. Esqueçam isso. Ain… o Paulo Luz… Paulo Luz é o mesmo que disse que teria uma contratação de grande impacto.”

“Geromel não falou. Renato não conseguiu falar. Até foi melhor, por que naquela tristeza que abriu a porta era melhor não falar mesmo. De positivo os guris que não fugiram.”

“Desabafo feito amanhã estamos juntos torcendo pelo Grêmio. Desculpa quem possa se magoar comigo. Antes de músico sou apenas um humilde torcedor. Ah! E sou sócio em dia mesmo estando numa situação bem complicada.”

Confira a live:

Veja mais em Rolou na web.

Veja mais

Comentários