Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Na caça ao Cruzeiro, Grêmio visita a Chapecoense em busca da vitória; saiba tudo

Cristiano Andujar / Getty Images

O Grêmio volta a entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro já na noite desta terça-feira. Às 18h30, a equipe tricolor enfrenta o Cuiabá, na Arena Condá, para seguir na caça do Cruzeiro, atual líder da competição.

+ Preço do ingresso para a torcida do Grêmio gera polêmica em Chapecó

Invicto há 14 jogos, o tricolor é o segundo colocado do torneio com 36 pontos, atrás da equipe mineira, com 45. Vasco e Bahia vem logo abaixo com 35 e 34 pontos, respectivamente.

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre a partida, o Gremistas detalhou o duelo abaixo. Confira!

Escalação

O Grêmio deve repetir a escalação inicial do último jogo, que rendeu a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no sábado. Os recém contratados Lucas Leiva e Guilherme seguem como opção no banco de reservas.

Assim, a provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Bitello; Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Arbitragem

Paulo Roberto Alves Junior foi o selecionado pela CBF para comandar a equipe de arbitragem nesta noite. O Grêmio, vale lembrar, tem bons números com ele no apito. Os assistentes serão João Fabio Machado Brischiliari e Márcia Bezerra Lopes Caetano. No comando do árbitro de vídeo estará Rodrigo Nunes de Sá.

Onde assistir

A partida desta noite terá exibição dupla, ambas na TV aberta. O duelo será televisionado no Premiere, exclusivo para assinantes do pacote pay-per-view, e no Sportv.

Você pode gostar

Comentários