Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Na mira do Grêmio em 2021, Cavani pode estar perto de retornar para a América do Sul

Naomi Baker / Pool / AFP via Getty Images

Figura frequente na lista de jogadores que interessam ao Grêmio nas últimas duas janelas de transferências, Edinson Cavani pode finalmente estar próximo de acertar seu retorno à America do Sul. O destino do jogador, no entanto, não deve ser o Brasil.

+ Árbitro relata em súmula cânticos homofóbicos de torcedores do Guarani contra o Grêmio

Com interesse em retornar ao continente onde nasceu e ficar mais próximo da família, no Uruguai, Cavani estaria próximo de fechar contrato com o Boca Juniors. Desejado pelos argentinos desde a abertura da janela de transferências, o atacante perdeu espaço no United e com o fim do contrato, vê a possibilidade ficar mais próxima de ser efetivada.

Grêmio já tentou contratar Cavani

Vale lembrar que em 2020, o Grêmio esteve muito próximo de fechar a contratação do uruguaio. O tricolor foi superado, de última hora, pelo interesse da equipe de Manchester, que na oportunidade, fechou contrato por 2 temporadas com o atacante, o qual chegou ao fim em junho de 2022.

Na última temporada, Cavani entrou em campo 20 vezes, marcando apenas 2 gols e distribuindo apenas 1 assistência. Das 20 oportunidades que o jogador entrou em campo, 8 delas foram como titular.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários