Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Na web, Elkeson faz post e revela alegria de voltar ao futebol brasileiro

Jogador gremista se mostra feliz pela volta ao Brasil

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após longos nove anos dedicados ao futebol da China, onde inclusive se naturalizou, Elkeson voltou oficialmente ao futebol brasileiro no último sábado ao estrear pelo Grêmio no segundo tempo da vitória de 2×0 diante do CRB, na Arena, pelo Brasileirão da Série B.

Depois da partida, ele fez uma postagem nas redes sociais para celebrar o novo momento e se dizer honrado por poder jogar no Grêmio:

“Depois de 9 anos retornando ao futebol brasileiro e tendo a honra de estrear com essa camisa do Tricolor. Gostaria de parabenizar toda a equipe pela excelente vitória. Seguimos firmes na luta pelo nosso objetivo”, publicou o jogador no Instagram.

+ Saiba o que diz a súmula sobre a expulsão de Nicolas no sábado na Arena

No sábado, logo na saída de campo rumo ao vestiário, Elkeson também havia dado declarações ao Premiere:

“Estou me sentindo bem. Feliz de sentir esse frio na barriga, sentir o clima. Feliz para quem estava na expectativa de entrar em campo. Agradecer os esforços do departamento jurídico para eu estar em campo. Agradecer minha família e espero alcançar nossos objetivos no final do ano. O time está melhorando, estamos ouvindo o Roger e os jogadores estão colocando na prática o que eles está pedindo. Começamos bem o jogo. Estão todos de parabéns pela entrega e pela vitória”, comentou.

Reveja mais entrevistas após a vitória de sábado:

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários