Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Não vai acontecer de novo”, promete Renato sobre trauma contra o Flamengo

Renato Portaluppi treinador do Grêmio concede entrevista coletiva

Técnico Renato Portaluppi em entrevista coletiva — Reprodução

O Grêmio voltará a enfrentar o Flamengo menos de um mês depois da fatídica derrota de 5×0, pela volta da semifinal da Libertadores, no Maracanã. Após a vitória magra de 1×0 sobre a Chapecoense neste domingo, fora de casa, o técnico gremista Renato Portaluppi falou sobre o reencontro com os cariocas.

Que será já no domingo que vem, 16h, na Arena, pelo Brasileirão. Convicto em sua fala, o técnico gremista garantiu que aquela atuação, bem como o placar, jamais vai se repetir.

“O Grêmio vai jogar mais 100 vezes contra o Flamengo e não vai acontecer de novo o que aconteceu no Maracanã, com todo o respeito. Temos que tirar como lição. Naquele dia o Grêmio não entrou em campo pra jogar”, comentou.

Para Renato, o Flamengo será sim o campeão brasileiro. Mas sobrou uma cutucada: “Até agora não ganharam nada, o Grêmio já ganhou”.

“É mais um grande jogo. O Flamengo na minha opinião só perde esse Brasileirão para ele mesmo, coisa que não acredito que vá acontecer. Também estão na final da Libertadores. Méritos. Montaram um grande grupo, com jogadores de nível de seleção. É nítido o trabalho do Jorge Jesus, temos uma relação normal. Mas o Flamengo até agora não ganhou nada, o Grêmio ganhou”, acrescentou.

Veja mais

Comentários