Ir para o conteúdo principal

‘Não vai influenciar em nada’, diz lateral do Grêmio sobre má fase do Rosario

O Rosario Central segue a sua sina de péssimos resultados na temporada. Ainda sem vencer em 2019, o time argentino ficou no 0x0 em casa contra o Belgrano pela Superliga neste sábado, na última partida antes do embate contra o Grêmio, quarta, no Gigante de Arroyito, pela estreia da Libertadores.
50[/bn]
Completamente alerta, o Grêmio não quer cair na armadilha e prega muito respeito ao adversário. Leonardo Gomes, que será mais uma vez o lateral titular da direita, minimizou os resultados ruins do rival:

“Sinceramente, não vai influenciar em nada (o momento do Rosario). Todo mundo fala que a Libertadores é um campeonato diferente e o momento deles no Argentino não vai interferir em nada. É outra competição. Sabemos que trocaram de técnico e não estão bem no ano. Acho que não ganharam nenhuma, mas não muda em nada. Jogar na Argentina sempre é difícil. Vai ter pressão, mas estamos bem preparados”, disse.
5
Lembrado por Gomes, o Rosario demitiu recentemente o experiente Edgardo Bauza e efetivou o ex-jogador Paulo Ferrari, que já trabalhava no clube. Em "queda livre", o Central na atual temporada perdeu três jogos, empatou cinco e ainda foi desclassificado pelo Sol de Mayo, da terceira divisão, nos pênaltis, na Copa da Argentina.

Voltar para o topo